Marlon não gostou de ser reserva de Kaiki no Cruzeiro e tomou decisão
O lateral-esquerdo Marlon costuma ser o titular da equipe do Cruzeiro, mas começou o clássico contra o Atlético-MG no último sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro no banco de reservas, dando lugar ao jovem Kaiki. Em entrevista logo após a partida no Mineirão, em Belo Horizonte, o jogador admitiu a surpresa por não ter iniciado o confronto contra o Galo.
No fim das contas, Marlon foi utilizado apenas no segundo tempo pela comissão técnica liderada por Fernando Seabra e ainda entrou improvisado como zagueiro, participando da partida na vaga do argentino Lucas Villalba. Uma nova função ao lateral que pegou até os torcedores da Raposa de surpresa.
- “Foi rápida (a participação no jogo). Pensei que ia começar jogando hoje também, não entendi por que eu não joguei”, declarou Marlon, antes de completar:
“A gente tem que estar apto para exercer as funções. Já fiz isso uma vez, posso ajudar ali. No momento que o Lucas sentiu cansaço, eu já estava pronto para entrar. A gente quando está fora tem que estar prestando atenção no jogo, no que pode acontecer. E estar sempre à disposição para quando precisar ser utilizado”, concluiu o lateral, que teve atuação segura no empate por 0 a 0.
Marlon admite surpresa ao perder vaga no Cruzeiro
Marlon vinha de uma sequência como titular do Cruzeiro nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, iniciando contra Corinthians, Botafogo e Fortaleza. Neste recorte recente, o atleta só ficou de fora do confronto contra o Juventude, até voltar a ficar no banco de reservas diante do Atlético.